Luana e Ataídes almejam Prefeitura de Palmas, mas PSDB defende realização de prévias

Existe também um empresário filiado ao partido à longa data, que também demonstrou interesse em concorrer

Crédito: Divulgação

Na tarde desta terça-feira, 14, o presidente estadual do PSDB, ex-senador Ataídes Oliveira e a presidente da metropolitana do partido, deputada estadual Luana Ribeiro, se reuniram em Palmas para tratar sobre as eleições da Capital.

 

A deputada Luana tem pretensões de colocar seu nome à disposição para concorrer à prefeitura de Palmas, além dela há possibilidade do próprio presidente estadual também disponibilizar o nome. Existe também um empresário filiado ao partido à longa data, que também demonstrou interesse em concorrer.

 

Segundo a assessoria de imprensa do partido, diante desse quadro, o presidente tem consultado o diretório estadual e a conclusão é de que haverá sim prévias para escolher o candidato do PSDB que concorrerá a Prefeitura de Palmas.

 

As prévias já foram, inclusive, defendidas pelo governador de São Paulo, João Dória, e pelo presidente nacional, Bruno Araújo, durante o último Congresso Nacional do PSDB.

 

“Como o PSDB é um partido democrático, não poderíamos ter outra posição, se não a de dar o direito de participar de uma prévia a todos os filiados interessados em concorrer a um cargo eletivo pelo partido, assim como defende a nacional”, afirmou Ataídes.  

 

Nacional

 

Em rede social, o presidente nacional do PSDB, Bruno Araújo, também na tarde desta terça-feira, disse que a reeleição da prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, é prioridade do PSDB nacional. "Cinthia, inclusive, terá a devida autoridade e comando sobre o diretório municipal para conduzir o partido nas próximas eleições", avisou.

 

 

Comentários (0)