Lúcio Campelo pode ser alvo da Comissão de Ética da Câmara de Vereadores de Palmas

Parlamentares usaram a tribuna na sessão desta quinta para criticar o vereador por suas declarações na Casa

Vereador Lúcio Campelo
Descrição: Vereador Lúcio Campelo Crédito: Foto: Divulgação

“Está passando da hora do vereador Lúcio Campelo ser chamado na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar por essas atitudes levianas de acusar sem provas os pares”, afirmou o vereador Jucelino Rodrigues em sessão na Câmara de Vereadores de Palmas nesta quinta-feira, 16, após declarações feitas pelo parlamentar.

 

Lúcio teria feito insinuações sobre pedidos de nomeação de cargos que atrasariam a votação do Orçamento do ano de 2017. Os demais parlamentares também usaram a tribuna na sessão desta quinta, criticando Campelo pela declaração.

 

O relator da Lei Orçamentária Anual, Felipe Fernandes, ressaltou que o prazo para as emendas se encerra hoje. “Estamos respeitando os prazos. O orçamento deveria ter sido aprovado no ano passado ainda, na legislatura da qual o vereador Lucio fez parte”, frisou.

 

Em nota enviada ao T1 Notícias, na noite desta quinta-feira, 15, o vereador Lúcio Campelo esclareceu que está tranquilo e que sua única preocupação no momento são “os direitos e demandas da população de Palmas, público pelo qual ele foi eleito para ser seu representante na Casa de Leis”.

 

(Atualizada às 21h27)

Comentários (0)