Lúcio fala em continuar projetos na Câmara e contribuir dentro da realidade no prazo

Lúcio Campelo (MDB) retornou à Câmara nesta semana para substituir Rogério Freitas (MDB) durante licença médica de 121 dias

O suplente de Vereador tomou pose nesta quarta-feira dia 18
Descrição: O suplente de Vereador tomou pose nesta quarta-feira dia 18 Crédito: Chico Sisto/Câmara de Palmas

Após retornar à Câmara Municipal de Palmas nesta semana, o suplente de vereador Lúcio Campelo (MDB) destacou a importância da boa relação na Casa e dar continuidade a alguns projetos. Lúcio foi convocado para substituir o vereador Rogério Freitas (MDB), que tirou licença médica de 121 dias para tratamento de saúde.

 

“O período é curto, quatro meses, mas eu já estou preparando alguns Projetos de Leis para dar entrada. Vamos fazer um trabalho de avaliação, daquilo que a gente já havia se propondo desde o ano passado, e a gente quer dar continuidade a alguns projetos, e a gente já está fazendo um estudo de tudo isso”, explicou Campelo.

 

Para os próximos meses, o parlamentar diz que tem boa expectativa e quer contribuir dentro da realidade no prazo. "A gente tem uma perspectiva de estar contribuindo com a nossa experiência, com os 12 anos que nós tivemos a oportunidade de ser vereador. Nós vamos tentar, dentro da melhor forma possível, orientando os nossos colegas novatos que chegaram, que são pessoas do bem, comprometidas com uma boa relação. O período é muito curto, mas com a experiência que nós temos, vamos dar uma parcela de contribuição boa”, destaca.

Comentários (0)