Magda Borba recebe diplomação nesta segunda

A prefeita eleita de Miracema, Magda Borba, será diplomada nesta segunda-feira, 17, às 19 horas na quadra de esportes do Colégio Tocantins.

Magda Borba
Descrição: Magda Borba Crédito: Divulgação

O juiz eleitoral da 5ª ZE, Marco Antônio Silva Castro, diploma nesta segunda-feira, 17, os candidatos eleitos nas Eleições Municipais 2012 da cidade de Miracema e também de Lajeado. A cerimônia acontece a partir das 19h, na quadra de esportes do Colégio Tocantins, localizada no centro da cidade.

Para a prefeita de Miracema, Magda Borba (PR), a diplomação é um marco na vida política de todo candidato. “É neste momento tão importante que o escolhido pelo povo está apto a assumir o cargo público e administrar uma cidade. Estarei a partir desta diplomação assumindo a responsabilidade de trabalhar pelo bem comum das pessoas”, explicou Magda.

A prefeita enfatizou ainda o desafio que vai enfrentar. “A situação precária de Miracema é vista a olhos nus. Vamos lutar para conseguir recursos e recuperar o asfalto da cidade. Precisamos melhorar a educação e saúde que são básicas para a sobrevivência digna da sociedade”, destacou.

A nova gestora da cidade convida toda comunidade de Miracema para participar da cerimônia de diplomação.

Posse

A cerimônia de posse da futura gestora da cidade acontece no dia 1° janeiro, às 15h. O local do evento deve ser novamente a quadra de esportes do Colégio Tocantins.

(Da assessoria)

Comentários (0)