Manhã de eleição não tem ocorrências graves; 15 urnas foram substituídas em todo o TO

Urnas foram substituídas em Palmas, Araguaína, Paraíso, Araguatins, Itaguatins, Alvorada, Augustinópolis, Ponte Alta, Wanderlândia e Goiatins

Urnas precisaram ser substituídas em 10 municípios do estado
Descrição: Urnas precisaram ser substituídas em 10 municípios do estado Crédito: Divulgação/TSE

A escolha para o governador do Estado do Tocantins no mandato tampão segue normalmente. Segundo divulgou o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE) no início da tarde deste domingo, 24, o balanço do período da manhã apontou que não houve registro de ocorrências graves, apenas a substituição de 15 urnas em todo o estado. 

 

"A votação do 2º turno das Eleições Suplementares segue normalmente, até o fim da manhã foram registradas a substituições de 15 Urnas Eletrônicas em todo o Tocantins. Em Palmas (29ªZE) três seções utilizaram as urnas de contingência, já na 34ªZE de Araguaína foram quatro. As zonas eleitorais de Paraíso do Tocantins (7ªZE), Araguatins (10ªZE), Itaguatins (11ªZE), Alvorada (14ªZE), Augustinópolis (21ªZE), Ponte Alta do Tocantins (26ªZE), Wanderlândia (27ªZE) e Goiatins (32ªZE) tiveram apenas uma substituição, cada", informou o TRE. 

 

Os candidatos que disputam o cargo de governador nestas eleições suplementares também já votaram. Tanto Mauro Carlesse (PHS), quanto Vicentinho Alves (PR) votaram no final da manhã deste domingo. Ambos convocaram à população às urnas. 

Comentários (0)