Marcelo Cordeiro assume presidência de Fundação do PSDC e faz palestra dia 30

Com meta de eleger 40 vereadores e de 5 a 10 prefeitos no próximo ano em todo Estado, PSDC ativa Fundação Social Democrata e entrega presidência a Marcelo Cordeiro

Cordeiro assume presidência da Fundação
Descrição: Cordeiro assume presidência da Fundação Crédito: T1 Notícias

O advogado Marcelo Cordeiro(PSDC) assume a partir desta segunda-feira, 25, a presidência da Fundação Social Democrata de Estudo Social, entidade voltada para a Educação Política. Em visita ao T1 Notícias nesta manhã, Cordeiro explicou que a Fundação cumprirá a missão de fazer educação política, e incentivar homens, mulheres e jovens a entrar para a política e mudar a realidade que vivemos.

 

 

“Todo desmando que a gente vê por aí é em função do desinteresse que o eleitor normalmente tem pela política. Precisamos motivar as pessoas a participar do processo”, defende Marcelo Cordeiro. Ele cita a redução dos recursos para o Fies, por parte do Governo Federal, que afeta diretamente a vida de milhares de jovens e a situação econômica do País, que interfere na vida de todo cidadão. “A política está presente nas nossas vidas e não pode ser ignorada”, argumenta.

 

 

Encontro de Jovens dia 30

 

O presidente da legenda no Estado, Max Fleury, o vice-presidente, Gilton Venâncio, o secretário geral, Sid’ney e o presidente Metropolitano, Gilvan Lino, e o Borracha(Acrisio), acompanharam o presidente da Fundação. “A formação e o incentivo de jovens e mulheres é uma exigência da Nacional do PSDC”, informa Gilvan Lino.

 

 

Segundo o presidente regional, Max Fleury, em breve o PSDC Mulher terá uma figura conhecida do empresariado filiando-se e assumindo a presidência. “Já fizemos o convite e ele já foi aceito. Estamos aguardando o retorno dela de uma viagem.

 

 

A meta do partido é fazer 40 vereadores em todo o Estado no próximo ano e eleger entre 5 e 10 prefeitos.

 

 

No próximo dia 30, a primeira palestra da fundação acontece o Encontro de Jovens, na Associação Santa Edvirges.

Comentários (0)