Marcelo Cordeiro e Kita Maciel reforçam chapa de Walter Ohofugi à OAB

O colunista do T1, Marcelo Cordeiro aceitou nesta semana, juntamente com o defensor público de Gurupi, Kita Maciel, compor a chapa de Walter Ohofugi para concorrer nas eleições da OAB-TO

Marcelo Cordeiro aceita compor chapa de Ohofugi
Descrição: Marcelo Cordeiro aceita compor chapa de Ohofugi Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O advogado Marcelo Cordeiro, colunista do portal T1 Notícias, onde assina a coluna Falando de Direito, aceitou nesta semana compor a chapa do pré-candidato a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Tocantins, Walter Ohofugi.“A OAB precisa de mudança. A nossa entidade tem que voltar a defender os direitos da sociedade, valorizando papel do advogado. Aceitei participar da chapa do Walter (Ohofugi) porque sei que é somente o grupo que ele representa que pode mudar a Ordem”, destacou Cordeiro.

 

Outro advogado que também aceitou compor a mesma chapa é o defensor público, que atua em Gurupi, José Alves Maciel, conhecido como Kita Maciel. “Foi com muita satisfação que recebi o convite para compor a chapa do Walter (Ohofugi). Respeito todos os colegas que estão na disputa, mas entendo que a OAB precisa de uma mudança. Precisa se posicionar nas grandes questões e retomar o protagonismo”, destacou Kita Maciel, nesta quarta-feira, 14 de outubro.

 

As eleições para nova diretoria da OAB-TO acontecem na segunda quinzena de novembro.

Comentários (0)