Marcelo diz que falta humildade a Pugliese:“ele esqueceu o que foi feito por ele

O ex-governador Marcelo Miranda procurou o Portal T1 no começo da noite de ontem, sexta-feira, 30, para manifestar sua indignação com a declaração do deputado José Augusto Pugliese a respeito dele

Ex-governador Marcelo Miranda (PMDB)
Descrição: Ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) Crédito: Nacim Borges

 

“Eu quero que ele vá em qualquer lugar e veja se meu CPF está sujo. Eu não devo. Ele parece que esqueceu o que foi feito por ele. O quanto ele foi ajudado, seja como parlamentar, seja como empresário”, declarou Marcelo Miranda.

 

A reação do ex-governador veio logo que tomou conhecimento da declaração do deputado de que “para presidir partido tem que ter mandato e CPF limpo”.

 

Marcelo Miranda, que presidia a comissão provisória, indicado pela direção nacional do PMDB, lembrou que “quem destituiu o diretório foi a Nacional, não fui eu. Quando fui eleito vice-presidente ele também não se opôs”, relembra.

 

Ex-líder e amigo

 

Marcelo Miranda disse ainda que José Augusto precisa se lembrar do tratamento que ele sempre recebeu: “Sempre tratamos a ele, sua esposa, sua família, com amizade. Quando ele estava sem mandato, as portas da minha casa permaneceram abertas para ele”.

 

O ex-governador lembra que José Augusto foi seu líder de governo e sempre foi respeitado como um parlamentar combativo.  “Que ele me respeite também como pai, como cidadão, como ex-governador”, desabafou.

 

“Eu não posso aceitar essa agressão dele. O que eles querem é mídia. Por que não assumem de vez a posição que eles estão tomando? O que está faltando ao Zé Augusto é um pouco mais de humildade”, finalizou.

 

Comentários (0)