Marcelo Lelis lança pré-candidatura à prefeitura de Fortaleza do Tabocão

O nome lançado foi do médico Sebastião Bucar. Mais de 100 pessoas participaram do evento, que contou com as presenças do presidente regional da sigla, Marcelo Lelis e da vice-governadora Claudia Lelis

Lelis discursa em evento em Tabocão
Descrição: Lelis discursa em evento em Tabocão Crédito: Ascom

No último sábado, 15, o Partido Verde  no Tocantins lançou mais um pré-candidato a prefeito, desta vez no município de Fortaleza do Tabocão. O nome lançado foi do médico Sebastião Bucar. Mais de 100 pessoas participaram do evento, que contou com as presenças do presidente regional da sigla, Marcelo Lelis, da vice-governadora Claudia Lelis e de líderes de Tabocão e de outros munícipios.

 

Em discurso, Lelis disse que o PV acertou mais uma vez. "Tenho certeza que ele atuará em todas as áreas da gestão pública com muita competência. No próximo ano estaremos aqui novamente para percorrer as ruas de Tabocão em apoio à candidatura do Dr. Sebastião.  Estou muito feliz, pois o PV vem se estruturando em todo o Estado, queremos eleger mais de 12 prefeitos e dois deles estão aqui, Dr Sebastião e o Moacy, que será nosso pré-candidato em Rio dos Bois", afirmou.

 

Já vice-governadora, Cláudia Lelis destacou que "o crescimento do PV no estado é fruto de um valoroso trabalho do nosso presidente Marcelo Lelis em parceria com nossas lideranças. Sabemos que as eleições de 2016 se aproximam, por isso estamos intensificando nosso trabalho e hoje estamos aqui para fortalecer ainda mais o PV e garantir nosso irrestrito apoio a pré-candidatura do Dr. Sebastião que há anos vem prestado um trabalho ao povo de Tabocão, que saberá retribuir dando a ele a oportunidade de governar essa cidade", disse.

 

Já o pré-candidato avaliou o evento como extremamente positivo. "Quem vai nos avaliar é o povo de Tabocão e a realização deste evento me deixa muito feliz porque queremos construir um projeto com participaçao de toda a comunidade de Tabocão", declarou.

 

Festejos do Bomfim

Após o evento de lançamento, a vice-governadora e o presidente do PV, Marcelo Lelis seguiram para o município de Araguacema onde participaram do encerramento da tradicional Romaria do Senhor do Bonfim, a noite,  eles retornaram para Tabocão onde percorreram a procissão do mesmo Santo e participaram da missa de encerramento dos festejos.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)