Marcelo Lelis registra chapa e disputa comando do PV no Estado

Até o momento de publicação desta matéria não haviam outras chapas inscritas. Prazo final para registro é até 24h antes da votação.

Crédito: Divulgação

Marcelo Lelis aceitou o convite de Cláudia e disputará as eleições da executiva estadual do Partido Verde. O ex-deputado estadual e atual membro da executiva nacional do PV, registrou, nesta quarta-feira, 05, a sua chapa para concorrer ao cargo de presidente.

 

A eleição acontece nesta quinta-feira,06, e irá escolher membros do diretório estadual do partido que é composto por 20 titulares e 04 suplentes e também eleição dos delegados e suplentes para compor a executiva nacional. Até o momento de publicação desta matéria não haviam outras chapas inscritas. 

 

Lélis diz que eleito irá reorganizar o partido dentro do Estado. “ Se tiver a honra de presidir novamente o PV quero iniciar um trabalho de fortalecimento dos diretórios municipais e trabalhar para fazer no mínimo três vereadores em Palmas, eleger prefeitos pevistas e vereadores em diversas cidades do Estado. Para isso vamos começar a reorganização do PV no Estado para saber quem são os candidatos a prefeitos e vereadores”, afirmou Lelis.

 

(Com informações da Ascom)

Comentários (0)