Marcelo se encontra com Amastha, fala sobre aliança e tece elogios ao eleito

O ex-governador ainda ressaltou a parceria que teve com a Amastha no passado e teceu elogios ao eleito.

Em entrevista ao Portal T1 Noticias o ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) falou sobre almoço que teve com o prefeito eleito Carlos Amastha (PP) nesta sexta-feira, 23, e destacou que acha viável uma aliança entre os dois partidos que se declaram oposição ao governo do Estado.

 

“Foi a primeira oportunidade que tive de conversar com ele. Ele me ligou parabenizando pela presidência do PMDB e me convidou para o almoço. Foi um momento muito agradável, um bate papo onde falamos da política. Todos sabem que apoiei a candidata Luana, mas torço para que Amastha faça uma boa gestão”, declarou.

 

Proposta será debatida

De acordo com Miranda, ele vai levar a proposta de aliança com o pepista a uma reunião de membros do PMDB marcada para ocorrer na próxima semana. “Assumi a presidência do partido e jamais tomaria essa decisão sozinha. Minha opinião pessoal é que temos que no unir em um projeto que beneficie a população e que seja oposição ao Governo do Estado, então acho essa aliança perfeitamente viável “, destacou.

 

Elogios

O ex-governador ainda ressaltou a parceria que teve com a Amastha no passado e teceu elogios ao eleito. “Já fomos parceiros na minha gestão, no projeto de educação a distancia, e sempre admirei muito o trabalho do Amastha. Então porque não torcer para que ele faça uma boa gestão? “, reafirmou.

 

Apoio de vereadores

O governador ainda destacou que acredita que os vereadores eleitos pelo partido não vão se negar a apoiar a nova gestão. “Não vou falar por ninguém, mas vamos conversar com todos e ver o que será melhor para o partido e para a cidade”, declarou.

 

O PMDB elegeu três vereadores Joel Borges, que declarou que está analisando se vai ou não apoiar Amastha, Rogério Freitas, que já declarou ser oposição ao novo prefeito e Emerson Coimbra, também declarado oposicionista.

Comentários (0)