Marilon destaca trajetória da família Barbosa na política ao tomar posse nesta 2ª

Marilon Barbosa prometeu fazer uma gestão que aproxime mais à Câmara Municipal da população

Vereador toma posse como presidente da Câmara
Descrição: Vereador toma posse como presidente da Câmara Crédito: Divulgação/CMPalmas

Ao tomar posse como presidente da Câmara Municipal de Palmas nesta segunda-feira, 31, o vereador Marilon Barbosa recordou a trajetória politica de sua família com a capital, relembrando o trabalho desenvolvido por seu pai, Fenelon Barbosa como primeiro prefeito de Palmas. “Com apenas 25% do orçamento municipal, Fenelon Barbosa fez uma revolução nesta cidade, construindo aqui mais de 20 escolas, unidades de saúde, asfalto, praças, casas populares, abriu ruas, loteamentos, assentou milhares de famílias e ofereceu estrutura para aqueles que chegaram à nossa cidade”, destacou Marilon.

 

Ele acrescentou que esta é a sua maior escola política. “Foi com a minha família que aprendi os valores que tenho e é com este legado que conduzo o meu mandato é com ele que quero também administrar por estes dois anos esta Casa”, ressaltou.

 

Marilon Barbosa prometeu fazer uma gestão que aproxime mais à Câmara Municipal da população, trabalhando para que todos os projetos de interesse da sociedade sejam amplamente debatidos, principalmente àqueles que envolvam a vida das pessoas e a estrutura da cidade.

 

Ele ainda falou em valorização e respeito aos parlamentares e aos servidores da Câmara. E sobre disse que manterá com a prefeita Cintia Ribeiro, com o governador Mauro Carlesse e demais poderes uma parceria que priorize a cidade.

 

O vereador Marilon Barbosa, junto aos demais membros da mesa diretora, tomaram posse para o mandato do biênio 2019-2020. A cerimônia foi prestigiada por autoridades estaduais e municipais, familiares e amigos.

 

Fazem parte da Mesa, o vice- presidente: Vandim do Povo, 1º Secretário Etinho Nordeste e 2º secretário: Gerson Alves.

Comentários (0)