Marilon entrega indicações do PSB nesta sexta para equipe de Amastha

Os indicados por Marilon Barbosa (PSB) são: Eurijan Martins, Greice Suelen Rodrigues Lima Cardoso,Raimundo Gonçalo Mendes Vieira e Afonso Vieira Ramalho Júnior.

Marilon Barbosa
Descrição: Marilon Barbosa Crédito: Lourenço Bonifácio

O vereador eleito de Palmas, Marilon Barbosa (PSB) em entrevista ao Portal T1 Notícias adiantou com exclusividade os quatro nomes que ele vai indicar para compor o governo do prefeito eleito de Palmas, Carlos Amastha (PP). Os nomes devem ser entregues ainda nesta sexta-feira, 14, no período da manhã.

Segundo Marilon, os indicados são: Eurijan Martins, coordenador de Habitação e Movimentos populares dentro do PSB, que também já compõe a equipe de transição de Amastha, Greice Suelen Rodrigues Lima Cardoso que é assistente social, Afonso Vieira Ramalho Júnior e Raimundo Gonçalo Mendes Vieira. Todos os indicados são filiados do partido.

De acordo com Marilon, o próximo passo é discutir os cargos e as secretarias que os mesmos devem ocupar. O vereador esteve reunido nesta quarta-feira, 12, com os quatro indicados para decidirem as últimas pendências.

“Vou entregar para equipe do Amastha até o meio dia. Depois vamos discutir com o prefeito a disponibilidade das secretarias. Acredito que o Eurijan deve ir para Agricultura e a Greice permanece na Ação Social, mas como diretora. Mas ainda não está nada definido”, destacou o vereador.

Outros nomes

Já o vereador eleito Júnior Geo (PSB) informou ao Portal T1 Notícias que os nomes escolhidos por ele deveriam ser entregues a assessoria de Amastha nesta quinta-feira, 13. Em contato com o Júnior, ele disse que não adiantaria os nomes.

 Segundo a assessoria de comunicação de Amastha, a equipe de transição não teria recebido nenhuma indicação do PSB até o fim da tarde desta quinta.

Comentários (0)