Marilon oficializa desfiliação do PSB e deve anunciar novo partido na próxima semana

O vereador Marilon Barbosa informa desfiliação do PSB e revela que novo partido na próxima semana; especulações de bastidores dão conta queo presidente da Câmara de está em diálogo com o DEM.

Vereador Marilon Barbosa deixa o PSB e anuncia novo partido na semana que vem
Descrição: Vereador Marilon Barbosa deixa o PSB e anuncia novo partido na semana que vem Crédito: divulgação

O vereador Marilon Barbosa encaminhou nesta sexta-feira, 27, ofício ao presidente metropolitano do Partido Socialista Brasileiro (PSB), vereador Tiago Andrino, comunicando sua desfiliação do partido, onde esteve por mais de 10 anos. Ele agradeceu a direção da sigla e à militância.

 

"Deixo o PSB para buscar um novo rumo na minha vida política, mas quero agradecer a direção e em especial à militância de Palmas pelos 10 anos em que estive filiado a esta sigla, onde busquei contribuir e somar para o seu crescimento. Deixo o partido sem nenhuma mágoa com quem que seja, dirigentes e filiados," diz Marilon Barbosa no documento.

 

No ofício, ele relembra que abriu mão por duas vezes de disputar a presidência do Diretório Metropolitano de Palmas em prol da unidade partidária, de forma tal que fortalecesse o partido na Capital. Recorda ainda, suas duas eleições pelo PSB e conclui afirmando que mesmo nos momentos mais tensos que teve no partido buscou o diálogo. “Sou de respeitar, porque gostava da maneira de fazer política do PSB”.

 

Marilon Barbosa disse que no decorrer dos próximos dias anunciará qual será seu novo partido.

Comentários (0)