Marina Silva estará em Palmas na 6ª para lançamento de pré-candidatura de Márlon Reis

A abertura do evento na próxima sexta, denominado “Diálogos pelo Tocantins” contará ainda com presença de líderes políticos locais e representantes de diversos segmentos da sociedade

Marina Silva estará em Palmas para evento político
Descrição: Marina Silva estará em Palmas para evento político Crédito: Divulgação

Na próxima sexta-feira, 24, a presidenciável Marina Silva, senador Randolfe Rodrigues, deputado federal Miro Teixeira, Alessandro Molon e o jurista Luiz Flávio Gomes estarão em Palmas para o lançamento da pré-candidatura do ex-juiz e advogado Márlon Reis ao governo do Estado. O evento acontece às 19 horas, na Escola Municipal Padro Josimo.

 

Redator e um dos principais responsáveis pela criação da Lei da Ficha Limpa e fundador do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), Márlon Reis vem percorrendo o Tocantins apresentando suas propostas e ideias para o Tocantins.

 

A abertura do evento na próxima sexta, denominado “Diálogos pelo Tocantins” contará ainda com presença de líderes políticos locais e representantes de diversos segmentos da sociedade tocantinense. “Esta pré-candidatura nasce de um movimento de baixo, das bases, das comunidades mesmo. Por isso teremos o privilégio de receber representantes de comunidades quilombolas, de movimentos sociais, profissionais liberais e dos segmentos produtivos do Estado”, complementou Márlon Reis.

Comentários (0)