Mário Lúcio Avelar realiza ação em faculdade e visita Feira da 304 Sul em Palmas

Mário Lúcio destacou que as pessoas foram bastantes receptivas em ouvir as propostas da campanha

Candidato conversa com feirantes e visitantes
Descrição: Candidato conversa com feirantes e visitantes Crédito: Divulgação/Psol

Na reta final da campanha pelo governo do Tocantins, Mário Lúcio (Psol), acompanhado de seu vice, Melque Aires e apoiadores, estão intensificando as ações nos principais pontos do Estado para levar as propostas da chapa. Nesta sexta-feira, 25, a equipe de campanha esteve na Faculdade Itop e na Feira da 304 Sul, em Palmas.

 

No Itop, foram distribuídos foderes e adesivos aos estudantes, professores e demais servidores da instituição. Mário Lúcio destacou que as pessoas foram bastantes receptivas em ouvir as propostas da campanha. “Temos aqui no Itop um público formador de opinião e é muito gratificante ver a forma como essas pessoas se interessam pelas nossas propostas e não tem rejeição ao nosso nome”, destacou.

 

Na Feira da 304 Sul, Mário Lúcio percorreu as barracas e conversou com feirantes e visitantes. “Nossos materiais de campanha também foram distribuídos para o interior do Estado e nossas equipes estão levando nossa mensagem para que o maior número possível dos eleitores tenha acesso às nossas propostas”, concluiu.

Comentários (0)