Mário Lúcio visita camelódromo e destaca crescimento de campanha na reta final

Candidato visitou comércio popular da Capital e afirma que o Governo deve ser mais atencioso com pequeno e médio empresário

Candidato dialogou com populares e apresentou propostas para o comércio
Descrição: Candidato dialogou com populares e apresentou propostas para o comércio Crédito: ASCOM

Durante visita ao camelódromo de Palmas nesta terça-feira, 22, o candidato ao governo, Mário Lúcio (Psol) apresentou suas propostas aos comerciantes do local, onde recebeu apoio dos populares e afirmou que sua campanha vem ganhando corpo e crescendo nesta final da campanha. “Faltam menos de 15 dias para a eleição e nós estamos sentindo uma maior mobilização das pessoas em prol do nosso nome, seja presencialmente, pelos apoios recebidos ou nas redes sociais”, disse Mário Lúcio. 



Mário Lúcio ressaltou que o Governo do Tocantins precisa olhar com mais atenção para os pequenos e médios empresários. “É preciso que o Estado seja um braço de auxílio para o fomento e crescimento do empreendedorismo. Os negócios que aqui estão são legalizados, geram renda para a Capital, movimentam a economia e a contratação de empregos. Então, é preciso que os empresários e comerciantes tenham acesso a linhas de créditos com formas mais flexíveis para pagamentos e juros abaixo dos que são oferecidos pelo mercado”, afirmou o candidato.


 

Para o candidato é gratificante perceber que o trabalho desenvolvido durante a eleição suplementar está sendo bem aceito pelos eleitores. “Participamos hoje ao meio-dia de debate na TV Record e estamos indo em todas as entrevistas e sabatinas, pois não temos nada a esconder. Estamos viajando pelo estado e andando nos locais conversando com as pessoas e mostrando nossa visão e propostas para um Tocantins melhor. A receptividade delas tem sido muito grande e isso nos deixa muito felizes e estimulados a continuar lutando”, concluiu.

Comentários (0)