Palmas, Tocantins -
Após TRE aprovar coligações

Márlon diz que Amastha tenta atacar sua candidatura e critica atitudes do adversário

Após TRE aprovar a coligação de Márlon, negando pedido de impugnação feito por Amastha, o candidato a governador não poupou críticas ao adversário político
- Atualizada em
Márlon não poupa críticas ao candidato adversário Divulgação

Em nota encaminhada à imprensa na manhã deste sábado, 15, o candidato a governador Márlon Reis (Rede) repercutiu a aprovação da composição de sua coligação com os partidos PTB e PCdoB, pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), e não poupou críticas ao seu adversário político no pleito, Carlos Amastha (PSB), autor do pedido de impugnação. 

 

"Amastha demonstra total desrespeito com a legislação, com nossos candidatos e principalmente com o eleitor, pois tenta, de forma ardilosa, atacar nossa candidatura usando de artifícios infundados como foi esse do pedido de impugnação. Isso só comprova o desequilíbrio emocional desse candidato, que na campanha suplementar beijava cachorro na rua, tentando ser popular, e agora coloca terno e gravata tentando demonstrar seriedade. Afinal, o verdadeiro Amastha ninguém sabe quem é", criticou. 

 

O candidato da Rede ainda afirmou que os eleitores estão cansados de políticos do "tipo" e que é hora de por fim a tais práticas e "tratar o povo com respeito". 

 

Entenda

 

O TRE aprovou a candidatura de Márlon Reis e sua coligação com os partidos PCdoB e PTB, após análise de pedido de impugnação pelo partido de Amastha, que alegou que houve fraude nas atas dos partidos que compuseram com Márlon. 

 

Confira a nota na íntegra 

 

“O Tribunal Regional Eleitoral fez justiça ao julgar totalmente improcedente o pedido de impugnação feito pelo candidato Amastha à minha candidatura e à candidatura de líderes valorosos do PCdoB e do PTB. Amastha demonstra total desrespeito com à legislação, com nossos candidatos e principalmente com o eleitor, pois tenta de forma ardilosa atacar nossa candidatura usando de artifícios infundados como foi esse do pedido de impugnação. Isso só comprova o desequilíbrio emocional desse candidato que na campanha suplementar beijava cachorro na rua, tentando ser popular, e agora coloca terno e gravata tentando demonstrar seriedade. Afinal, o verdadeiro Amastha ninguém sabe quem é. O povo do Tocantins está cansado de ser enganado por políticos desse tipo. É hora de dar um fim a essas práticas e tratar o povo com o respeito que ele merece”.

 

Márlon Reis
Candidato ao Governo do Tocantins

Notícias sobre:

amastha marlon reis