Márlon Reis diz que adesão aumentou após alianças e destaca campanha democrática

No dia 15, quarta-feira próxima, Márlon deve participar da Romaria do Bonfim, em Natividade. Já no dia 16, ele informou que fará o lançamento da campanha, em grande evento em Palmas

Candidato acredita que alianças fortaleceram seu nome nestas eleições
Descrição: Candidato acredita que alianças fortaleceram seu nome nestas eleições Crédito: Divulgação

O candidato a governador Márlon Reis (Rede) afirmou que a adesão ao seu nome como candidato ao Governo do Tocantins aumentou após as alianças firmadas para as eleições de outubro próximo. O candidato atribui o fato, também, ao tempo. “Na suplementar eu me apresentei. A receptividade ao nosso nome aumentou muito com relação àquela eleição. Agora houve um tempo para me conhecer e uma adesão natural nos últimos momentos”, declarou em entrevista ao T1 Notícias na manhã desta segunda-feira, 13.

 

O candidato relatou que andou por diversos municípios neste final de semana, “em clima de pré-campanha, conversando, apresentando nosso projeto de Governo” e disse que foi recebido de forma mais calorosa. “Onde cheguei já tinham grupos mobilizados”.


Márlon declarou que pretende realizar a campanha com a participação de seus candidatos ao Senado, Irajá Abreu (PSD) e Paulo Mourão (PT), mas que por questão de agenda, possivelmente os três tenham que se dividir. Outro ponto destacado pelo candidato é o apoio aos candidatos a deputado estadual e federal do grupo. “Hoje mesmo eu estarei o dia inteiro em reunião com os candidatos da nossa coligação. Nós fazemos uma campanha que não é centralista, vou me empenhar para dar todo o respaldo aos nossos candidatos”, assegura.

 

Agenda

 

No dia 15, quarta-feira próxima, Márlon deve participar da Romaria do Bonfim, em Natividade. Já no dia 16, ele informou que fará o lançamento da campanha, em grande evento em Palmas.

Comentários (0)