Márlon Reis diz que “herdeiros das oligarquias do atraso” se surpreenderão na eleição

Aos voluntários, Márlon Reis disse que “os herdeiros das oligarquias do passado estão brigando pela herança do atraso que essas oligarquias deixaram no Tocantins”

Candidato define estratégias para reta final da campanha
Descrição: Candidato define estratégias para reta final da campanha Crédito: Divulgação/Rede

O candidato ao Governo do Tocantins, ex-juiz Márlon Reis (Rede), reuniu vários colaboradores voluntários na noite desta quinta-feira, 25, para definir o trabalho de seu grupo nesta reta final de campanha. No encontro, Márlon Reis pediu empenho redobrado da equipe nestes últimos dias de campanha, que percorrerão o Estado fortalecendo as ações de campanha nos quatro cantos do Tocantins.

 

Aos voluntários, Márlon Reis disse que “os herdeiros das oligarquias do passado estão brigando pela herança do atraso que essas oligarquias deixaram no Tocantins”.

 

O candidato ainda destacou que “duas oligarquias chegaram ao fim nesta eleição e seus herdeiros estão brigando entre si pela herança desse atraso. Essa herança que quebrou o Tocantins. Mas esses herdeiros terão uma grande surpresa nesta eleição, porque a população não será mais enganada. Nós estamos disputando essa eleição com um único pensamento. Vamos mudar a realidade do Tocantins e fazer do nosso Estado um grande promotor do desenvolvimento nas vidas dos tocantinenses”, afirmou.

Comentários (0)