Márlon Reis é alvo de cobrança por empresa de comunicação, por dívida de campanha

De acordo com informações da empresa ECV de Alencar, que prestou o serviço de comunicação da campanha do ex-candidato, a dívida é no valor de R$ 610 mil

O advogado e ex-candidato ao governo do Tocantins, Márlon Reis, é esperado para uma audiência de conciliação no processo que responde na Justiça sobre uma cobrança de dívida relativa à campanha eleitoral de outubro, quando disputou o pleito.

 

A audiência está marcada para as 9h20 desta terça-feira, na sala de conciliação do Juizado Especial de Palmas, no Fórum da Capital. De acordo com informações da empresa ECV de Alencar, que prestou o serviço de comunicação da campanha do ex-candidato, a dívida é no valor de R$ 610 mil.

 

Também é parte do processo o então candidato a vice na chapa de Márlon Reis, o ex-deputado José Geraldo. Segundo informou a empresa, até o dia 6 de dezembro os ex-candidatos não haviam apresentado o contrato da empresa ECV de Alencar como parte da prestação de contas no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

 

O T1 Notícias deixa o espaço aberto para que Márlon Reis e José Geraldo possam se pronunciar sobre o caso, se assim desejarem.

Comentários (0)