Márlon Reis transforma seus oito segundos de TV em 1 hora de programa no Facebook

A "live" na internet teve quase oito mil alcances e 179 compartilhamentos; Márlon usou o espaço na TV para convidar os eleitores a acompanhá-lo nas redes sociais

Márlon Reis tem conversa ao vivo pela internet
Descrição: Márlon Reis tem conversa ao vivo pela internet Crédito: Da Redação

Com apenas oito segundos de programa eleitoral na televisão, o candidato ao governo do Estado, Márlon Reis (Rede Sustentabilidade), soube aproveitar esse prazo em suas primeiras exibições ontem, 18, para potencializar o alcance de seu programa. Márlon usou o espaço na TV para convidar os eleitores tocantinenses a acompanhá-lo nas redes sociais de sua campanha. Durante seu programa exibido no período da noite, o candidato comunicou que estaria ao vivo no Facebook logo após a propagada eleitoral para um debate com o eleitorado. Pela primeira vez no Tocantins, oito segundos de programa eleitoral se transformaram em uma hora de programa com quase oito mil alcances, a partir de 179 compartilhamentos.  

 

“Acho que inovamos e implantamos um novo método de fazer campanha eleitoral”, disse a assessoria do candidato na manhã desde sábado, 19, ao T1 Notícias.

 

No programa pela rede social, Márlon frisou que é autor da Lei da Ficha Limpa e falou das metas “ambiciosas” que pretende para as áreas da educação, saúde, cultura, entre outros assuntos. Enquanto apresentava suas propostas, o candidato não deixou de responder os questionamentos dos eleitores, que puderam apresentar suas dúvidas na "live".

 

“Estamos muito animados e satisfeitos com a grande percussão da nossa campanha feita na internet, e tivemos nesse encontro eletrônico de ontem um grande retorno. Sabemos que estamos no caminho certo e vamos continuar crescendo dessa maneira gerando votos gratuitamente por chegar diretamente ao cidadão”, disse Márlon ao T1.

Comentários (0)