Márlon retoma campanha, Amastha está em Arraias e Carlesse vai a São Paulo nesta 3ª

A mãe do governador está internada em UTI da capital paulista e por isso Carlesse cancelou a agenda de campanha nesta terça

Candidatos estão a 19 dias do pleito
Descrição: Candidatos estão a 19 dias do pleito Crédito: Divulgação

Nesta terça-feira, 18, os candidatos a governo cumprem agenda em Palmas, Arraias e Porto Nacional. O candidato da coligação “Governo de Atitude”, o governador Mauro Carlesse (PHS), cancelou seus compromissos de campanha para acompanhar sua mãe, que está internada em São Paulo.

 

Márlon Reis (Rede), que havia cancelado a agenda de ontem em decorrência da morte de José Donizette, irmão de seu vice José Geraldo, retoma a campanha hoje. Pela manhã Márlon faz visita ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil e Instituto de Arquitetos do Brasil. Logo mais, às 11h, estará no Ministério Público Estadual, onde haverá a assinatura da Carta de Compromisso por uma Educação de Qualidade. A cerimônia acontece na sede do MPE, em Palmas. Ao meio dia o candidato participa de entrevista no jornal Repórter Tocantins, na TVE Tocantins, e às 15h tem reunião com líderes políticos do interior.

 

O ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB) cumpre agenda só no período da manhã. Ele está em Arrais em reunião com lideranças. 

 

César Simoni (PSL) participa, pela manhã, de reunião com lideranças de Porto Nacional. Às 15h, o candidato estará em reunião com a coordenação de campanha e à noite visita igreja evangélica no Taquari.

Comentários (0)