Mauro Carlesse lança pré-candidatura de Kairo Bernardo à prefeitura de Palmas

Foi lançada a pré-candidatura de Kairo Bernardo pelo PHS à prefeitura de Palmas. Anuncio foi feito durante reunião com o deputado Mauro Carlesse, presidente estadual da sigla

Kairo Bernardo, pré-candidato à prefeito pelo PHS
Descrição: Kairo Bernardo, pré-candidato à prefeito pelo PHS Crédito: Foto: Divulgação

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) lança pré-candidatura de Kairo Bernardo à prefeitura de Palmas. Bernardo é presidente metropolitano do PHS na capital e Secretario Geral  do partido. O anuncio foi feito durante reunião com o deputado Mauro Carlesse (PHS), presidente estadual da sigla.

 

Para Carlesse o PHS ganhou uma enorme proporção em todo o Estado desde que assumiu a presidência do partido, depois de várias conversas com lideranças e pré-candidatos a vereador, chegou a um entendimento que o PHS tem condições de lançar uma candidatura própria a prefeitura de Palmas e Kairo Bernardo representa bem os ideais do partido que busca fazer um novo modelo de política, com um modo de gestão diferenciado, voltado para as reias necessidades da população, buscando o bem comum de cada cidadão, finalizou.

 

Segundo Bernardo, a intenção do PHS é buscar parcerias para construir um plano de governo para a cidade de Palmas, já visitando instituições de ensino tal como a UFT (Universidade Federal do Tocantins), e  em reuniões com os pré-candidatos a vereadores e a comunidade em geral.

 

Um grande evento está sendo organizado, que contara com a presença da Executiva Nacional do PHS, recebermos o Presidente Nacional Eduardo Machado juntamente com sua comitiva e presença dos 8 deputados federais do partido.

 

Bernardo tem uma vasta experiência na área política, começou sua carreira ainda estudante quando foi presidente do DCE da Faculdade Objetivo, onde cursou Administração, logo em seguida se tornou presidente da UEE (União Estadual dos Estudantes), foi também Secretário de Juventude e Esporte de Palmas, Presidente do Conselho de Políticas sobre Drogas e Secretário Executivo dos Jogos Mundiais Indígenas.

                                               

Comentários (0)