MDB confirma Joaquim Maia como candidato à reeleição em Porto com Agamenon de vice

Vinte e um vereadores foram autenticados pela sigla. A decisão foi anunciada durante convenção transmitida ao vivo pelas redes sociais, na noite desta terça-feira, 15.

Crédito: Divulgação

O MDB confirmou o prefeito de Porto Nacional, Joaquim Maia, como candidato à reeleição. Agamenon do Mega, do Podemos, foi oficializado como candidato a vice-prefeito. Vinte e um vereadores foram autenticados pela sigla. A decisão foi anunciada durante convenção transmitida ao vivo pelas redes sociais, na noite desta terça-feira, 15.

 

A coligação foi formada pelo MDB, Podemos, PT, DEM, PROS e Patriota.

 

O candidato à reeleição, Joaquim Maia, relembrou sua jornada nos 3 anos e 8 meses como prefeito do município. “Em 2016, nós chegamos à prefeitura graças a um projeto de mudança na forma de gestão. Essa mudança causou alguns enfrentamentos e trouxe certas dificuldades. Por isso, algumas pessoas que ainda estão acostumadas à velha forma de fazer política não ficaram conosco nesse projeto de mudança. Porto Nacional precisava que continuássemos e ainda precisa. Por isso assumo mais uma vez o compromisso com nossa cidade”, enfatizou, em seu discurso.

 

Agamenon do Mega, candidato a vice, ressaltou que escolheu estar do lado daqueles que querem o desenvolvimento de Porto. “Aceitei participar dessa chapa com apoio da minha família, amigos e colaboradores por receio do que poderia acontecer ao nosso município caso esse desenvolvimento fosse interrompido. Assim decidi me aliar, abracei o projeto político de Joaquim e andaremos lado a lado nos próximos quatro anos”, destacou.

 

Ronaldo Dimas, prefeito de Araguaína, divulgou um vídeo de apoio aos candidatos. Estavam presentes na convenção as deputadas federais Dulce Miranda e professora Dorinha, os deputados estaduais Júnior Geo, Nilton Franco, Zé Roberto, além do deputado federal Célio Moura e do presidente Estadual do Patriotas, Rogério Ramos, que também transmitiram vídeos de apoio. Todos manifestaram apoio aos candidatos na disputa pelo pleito.

Comentários (0)