MDB quer apoio do PSB para enfrentar disputa com candidato do prefeito Dimas

O pré-candidato a prefeito de Araguaína pelo MDB, Elenil da Penha, admite que a campanha não será fácil, “mas a faremos com pé no chão e tranquilidade”, ponderou.

Pré-candidato a prefeito de Araguaína, Elenil da Penha.
Descrição: Pré-candidato a prefeito de Araguaína, Elenil da Penha. Crédito: Reprodução

O prefeito de Araguaína e presidente estadual do Podemos, Ronaldo Dimas, conseguiu reunir vários partidos para tentar eleger o seu sucessor, tendo como cabeça de chapa Wagner Rodrigues (Solidariedade) e Marcus Marcelo (PL) a vice-prefeito. Firmaram aliança em torno do projeto político o Solidariedade, PSD, Cidadania e Democratas.

 

A disputa deve ser polarizada com o pré-candidato do MDB, o deputado estadual Elenil da Penha, cuja convenção acontece nesta terça-feira, 15. 

 

Elenil admite que a campanha não será fácil  “mas a faremos com pé no chão e tranquilidade”, ponderou. Disse também que fará uma “campanha limpa, propositiva, com cautela”. O emebedista espera contar com o apoio de outros partidos de oposição ao prefeito e aguarda ainda uma posição do PSB do ex-prefeito Carlos Amastha.

 

Dimas avalia que durante os oito anos de mandato à frente da prefeitura de Araguaína realizou profundas mudanças na cidade, o que, segundo ele, servirá de balizamento para o eleitor definir em quem votar. “Dá orgulho de ver as pessoas falarem com satisfação de trabalharem na prefeitura, das pessoas orgulhosas de viverem aqui, e eu também me orgulho de saber escolher as pessoas que caminham conosco”, ressaltou o prefeito, durante a convenção do Podemos e aliados, no último sábado, dia 12.

 

Gestão humanizada

 

Para fazer frente à chapa da situação, o pré-candidato Elenil fala em "humanização da gestão", o que significa, no seu entendimento, avançar naquilo que já está sendo feito, com valorização do servidor público e no reconhecimento e respeito aos pais e mães de família.

Comentários (0)