MDB referenda ex-deputado federal Freire Júnior para vice de Ronaldo Dimas

Com a confirmação, Freire Júnior já será apresentado à militância e aos convencionais do PL e do Podemos, na convenção dos dois partidos também nesta sexta-feira, 5 de agosto, no Espaço Cultural

Foto: Divulgação
Descrição: Foto: Divulgação Crédito: Divulgação

O MDB confirmou em convenção realizada no final da manhã desta sexta-feira, 5 de agosto, o ex-deputado federal José Freire Júnior, 67 anos, como o candidato a vice-governador na chapa comandada por Ronaldo Dimas (PL).
 
Com a confirmação, Freire Júnior já será apresentado à militância e aos convencionais do PL e do Podemos, na convenção dos dois partidos também nesta sexta-feira, 5 de agosto, no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho.
 
Membro histórico do MDB, Freire Júnior é filho do ex-deputado federal constituinte José Freire, um dos líderes da luta pela criação do Tocantins. Freie Júnior se elegeu deputado federal quatro vezes, além de ter assumido o posto mais outras duas vezes na condição de suplente.
 
Pecuarista, com propriedade no Sudeste do Estado, Freire Júnior é formado em economia e também foi deputado estadual, trabalhou como diretor de crédito rural e vice-presidente de banco público em Goiás no início dos anos 1980 e, mais recentemente, chegou a ser presidente da Agência de Fomento.
 
“Fiquei muito animado com a minha indicação, em especial por estar ao lado de Ronaldo Dimas. A maneira que ele encara a política é uma coisa diferenciada. Ele nos dá uma segurança para um projeto de transformação do Estado, o Ronaldo Dimas encarna essa ideia e tenho certeza que podemos fazer essa transformação que o Estado tanto precisa”, destacou Freire Júnior.

Comentários (0)