Médico, filho de Vicentinho se afasta do cargo para disputar prefeitura de Pindorama

Thiago Tapajós, filho do ex-senador Vicentinho, sustenta que está seguindo todas as regras da Justiça Eleitoral. “Minhas visitas ocorrem durante minhas folgas como médico”, explica.

Pré-candidato a prefeito de Pindorama pelo Partido Liberal (PL), o médico Thiago Tapajós se licenciou do cargo que ocupa na prefeitura da cidade, a partir desta segunda-feira, 15, mas continua atendendo a população. Segundo ele, a desincompatibilização visa a cumprir a legislação eleitoral.



“Como a justiça eleitoral exige o afastamento do cargo para participar do pleito, encerramos, hoje as nossas atividades junto à prefeitura de Pindorama, mas como médico que sou, tenho uma relação de amizade e compromisso com a população e continuarei realizando os atendimentos sempre que solicitado”, argumenta o médico.

 

“Estou à disposição das pessoas, pois construímos uma relação de amizade tanto com os pacientes quanto com os profissionais da saúde do município e, nesse momento, só tenho a agradecer. ao prefeito Almir Batista (Silvogás) pela oportunidade de trabalho e ao secretário de Saúde”, acrescentou o pré-candidato.

 

Disse também que na sua relação com os pacientes ouviu histórias, que conheceu de perto suas necessidades e que, por isso, se sente preparado para administrar a cidade. “Vamos inovar onde for preciso para que as pessoas tenham um serviço público de qualidade”, destaca.

 

Thiago é filho do ex-senador Vicentinho Alves – presidente do PL, antigo PR – e irmão do deputado federal Vicentinho Jr. E, desde que se decidiu pela medicina, deixou claro que colocaria seus conhecimentos, após formado, à disposição da população mais carente. 

 

O Tocantins, o Brasil e o mundo, no seu entendimento, não vão evoluir se não “mudar a chave da velha política arcaica para uma política participativa, em que todos têm voz e vez”. Ele sustenta que está seguindo todas as regras da Justiça Eleitoral.  “Minhas visitas ocorrem durante minhas folgas como médico”, explica.

 

 

Comentários (0)