Medida provisória proposta por Cinthia Ribeiro extingue Subprefeitura da Região Sul

Trata-se de uma medida de racionalização administrativa, com a finalidade de otimizar recursos e despesas, e também a estrutura da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos

Crédito: Regiane Rocha

Deve entrar em votação na Câmara dos Vereadores, nesta terça-feira, 26, Medida Provisória que altera a estrutura administrativa da gestão municipal.

 

A MP 4, enviada à Casa de Leis pela prefeita Cinthia Ribeiro na última quinta-feira, 21, propõe a extinção da Subprefeitura da Região Sul de Palmas.

 

De acordo com o presidente da Câmara, Marilon Barbosa, o documento já está na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), deve passar pela Comissão de Finanças e Tributação (CFT) e então vai a plenário.

 

Conforme a Prefeitura, trata-se de uma medida de racionalização administrativa, com a finalidade de otimizar recursos e despesas, e também a estrutura da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, a qual ainda encontra-se subordinada a subprefeitura, criada no início da segunda gestão do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB).

Comentários (0)