Mesmo com Raul, Luana declara ser contra venda de áreas inservíveis da Capital

A candidata a prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR) afirmou na tarde desta terça-feira, 14, que é contra a desafetação da venda das áreas inservíveis.

 A candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Coragem pra mudar”, Luana Ribeiro (PR), afirmou através de nota encaminhada à imprensa, na tarde desta terça-feira, 14, que é contra a venda das áreas inservíveis da Capital. O Projeto de Lei que permite a venda das áreas foi proposto pelo Executivo e tramitava na Câmara até a manhã desta terça, quando o líder do prefeito Raul Filho na Casa, vereador Milton Neris, informou que o gestor solicitou a devolução do projeto.
 
Por meio da nota Luana enfatizou: “sou contra a desafetação e acredito que essas áreas devam permanecer sob o domínio do poder público Municipal. Mas, toda decisão, dessa natureza, deve ser tomada após ouvir a opinião da população. E tenho a certeza que o prefeito Raul vai ouvir a população”.
 
Ao retirar o projeto nesta manhã, Neris justificou que o prefeito acredita que o projeto precisa de uma discussão maior e mais aprofundada e também a realização de audiências públicas com a população para apresentar o objetivo da venda destas áreas.
 
Ainda segundo o vereador, outro motivo que levou o Raul Filho pedir projeto de volta é que o mesmo tem virado tema de campanha política. “Antes que virasse motivo de palanque, o prefeito determinou que retirasse o projeto e fosse para as ruas discutirem e depois então voltar para a Casa”, frisou Neris.

 

Comentários (0)