Ministro dos Transportes inaugura obra em Taguatinga, após convite de Vicentinho Jr

A construção é continuação das obras da BR-242, com recursos pleiteados pelo deputado federal Vicentinho Júnior contemplando a região Sudeste do Tocantins

Deputado e ministro inauguram obra nesta sexta
Descrição: Deputado e ministro inauguram obra nesta sexta Crédito: Divulgação

O ministro dos Transportes, Valter Casimiro, chega ao Tocantins nesta sexta-feira, 13, para a inauguração do contorno rodoviário em Taguatinga. A construção é continuação das obras da BR-242, com recursos pleiteados pelo deputado federal Vicentinho Júnior contemplando a região Sudeste do Tocantins.

 

Autor do convite ao ministro, o deputado federal participará do evento e destaca a importância da obra. “É com satisfação que vemos mais uma vez o nosso trabalho em Brasília virar uma realidade no Tocantins e gerar benefícios para a população. As obras da BR – 242 estavam paralisadas há 10 anos e com o nosso empenho e compromisso firmado com o Ministério dos Transportes foram retomadas há 3 anos e agora finalizadas”, afirma Vicentinho Júnior.

 

As obras de pavimentação do contorno rodoviário foram em 4 km de extensão, paralelos à BR-242, na cidade de Taguatinga, o que possibilitará o escoamento e redução do tráfego de veículos pesados pelo centro urbano da cidade.

Comentários (0)