"Miracema será uma cidade turística importante no país", diz Eduardo Gomes em comício

Eduardo Gomes percorreu algumas ruas de Miracema, onde reencontrou vários amigos e conhecidos do tempo de implantação do Estado, quando a cidade foi Capital do Tocantins

Candidato visita o Tocantins e conversa com o eleitorado
Descrição: Candidato visita o Tocantins e conversa com o eleitorado Crédito: Divulgação

Ao discursar na noite de ontem, 18, em reunião em Miracema do Tocantins, o candidato a senador pela coligação Governo de Atitude, Eduardo Gomes (SD) destacou que "temos o desafio de fazer de Miracema umas das cidades turísticas mais importantes do país. Vou trabalhar por isso no Senado e quero voltar para comemorar um novo momento de Miracema". A reunião foi organizada pelo deputado estadual e ex-prefeito do município, Júnior Evangelista. Em Paraíso o anfitrião foi o vereador Beto da Goiás.

 

Pouco antes da reunião, Eduardo Gomes percorreu algumas ruas de Miracema, onde reencontrou vários amigos e conhecidos do tempo de implantação do Estado, quando a cidade foi Capital do Tocantins. o candidato ressaltou a vocação turística de Miracema, tanto pelo aspecto histórico, quanto pelas belezas naturais. “Miracema é uma cidade que tem um povo hospitaleiro. Além disso, muitos fatos históricos marcantes desde a criação do Estado ocorreram por aqui e o rio Tocantins oferece inúmeras possibilidades para atrair turistas em várias épocas do ano”, destacou.

 

Visita a Paraíso

 

Da capital provisória do estado, Eduardo seguiu para Paraíso onde participou de outra grande concentração popular. Em ambos os eventos ele elogiou a gestão do governador Mauro Carlesse (PHS), candidato à reeleição, citando ações. “O governador Carlesse assumiu o  governo com inúmeros problemas e com simplicidade vem resolvendo muitos deles em todas as áreas num tempo pequeno, considerando a complexidade de várias áreas, como a da saúde por exemplo”, destacou Gomes.

Comentários (0)