Moisemar Marinho se licencia da Câmara de Palmas e suplente Nego do Palácio assume

Moisemar Marinho (PDT) deixa a Câmara de Palmas por motivos de saúde pelo prazo de 121 dias

Crédito: Reprodução Câmara de Palmas

O suplente Nego do Palácio (PDT) tomou posse como vereador em sessão extraordinária e solene realizada na Câmara Municipal de Palmas na última terça-feira, 22.  Ele assume a vaga deixada por Moisemar Marinho (PDT), que se licenciou por motivos de saúde pelo prazo de 121 dias.

 

Em contato com o T1, na manhã desta quinta-feira, 24, Moisemar mencionou que está fazendo exames pré-operatórios. Mais particularidades do procedimento cirúrgico não foram mencionadas.

 

Nego destacou em seu discurso que veio das associações comunitárias e se colocou à disposição dessas instituições para, junto com os pares, fazer um trabalho que reflita positivamente na comunidade. 

 

"Tenho certeza que os parlamentares abraçarão esta causa, pois são causas que buscam o bem comum. Estou aqui com a responsabilidade que o povo de palmas me confiou, de ser o porta-voz da comunidade e necessito ouvir as demandas, então estou à disposição”, comentou em meio a seus agradecimentos.

 

Presenças

 

A sessão contou com a presença do secretário extraordinário de Políticas de Governo Descentralizadas, Otoniel Andrade, que representou o governador Mauro Carlesse (PSL). Ainda estiveram presentes o presidente estadual do PDT, Jairo Mariano, o vice-prefeito de Gurupi, Gleydson Nato, os vereadores Joatan de Jesus (Cidadania), Márcio Reis (PSL), Mauro Lacerda (PSB), Laudecy Coimbra (SD), Rubens Uchôa (Cidadania), Eudes Assis (PSDB), Waldson da Agesp (Avante), Marilon Barbosa (DEM) e a presidente da Casa, Professora Janad Valcari (PODE).

Comentários (0)