Moisemar Marinho toma posse na Câmara e confirma reforço na base de Amastha

Sua posse ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18, em Sessão Solene. Esta é a terceira vez que o parlamentar deixa de ser suplente para ser empossado na Casa.

Moisemar toma poesse na Câmara
Descrição: Moisemar toma poesse na Câmara Crédito: Da redação

Como foi anunciado pelo Portal T1 no início da semana, Moisemar Marinho (PDT) assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Palmas.  Sua posse ocorreu na tarde desta quinta-feira, 18, em Sessão Solene. Esta é a terceira vez que o parlamentar deixa de ser suplente para ser empossado na Casa.

 

Ao Portal T1, o parlamentar do PDT disse que o foco do seu trabalho será a segurança pública. Moisemar é policial civil de carreira e já presidiu o Sindicado dos Policias Civis do Estado do Tocantins (Sinpol-TO). “Hoje estamos aqui para defender uma bandeira de extrema importância, que é a bancada da segurança pública”, ressaltou em seu discurso de posse.

 

 

Base de Amastha

 

Moisemar conferiu que deve trabalhar na base do prefeito licenciado de Palmas, Carlos Amastha, como aconteceu nas duas outras vezes. Com o parlamentar, a base de Amastha agora tem 10 parlamentares.  “Minha atuação no parlamento é na base do prefeito Amastha” conferiu.

 

 

Mudanças no legislativo

 

Presidindo a sessão solene, a vereadora Vanda Monteiro (PSL), antes de empossar Moisemar, leu o discurso de pedido de licença do vereador Ivory de Lira (PPL), que assumirá uma cadeira na Assembleia Legislativa (AL).  

 

Ivory de Lira está assumindo a vaga do deputado Júnior Evangelista (PSC), licenciado da AL para comandar a Secretaria de Habitação de Palmas, a pedido da prefeita em exercício Cinthia Ribeiro (PSDB).

 

Em abril do ano passando, em um troca semelhante, Ivory deixou a Câmara para cobrir  licença médica de quatro meses do deputado Júnior Evangelista. Moisemar no lugar de Ivory, compôs a base do governo Amastha na Câmara.

 

 

Comentários (0)