Moisés Avelino define quadro de secretários: anúncio ocorre na próxima semana

O prefeito eleito de Paraíso, Moisés Avelino (PMB) aguarda posse para definir a realização de auditoria na Prefeitura do município.

O prefeito eleito de Paraíso de Tocantins, Moisés Avelino (PMDB), informou em entrevista ao Portal T1 Notícias que vai anunciar o nome dos secretários que irão compor sua gestão na próxima semana. Avelino está em Brasília, onde participa de reunião com o diretório nacional do PMDB.

 

De acordo com o eleito, ainda falta a confirmação de alguns nomes. “Já tenho todos os nomes definidos. Foi avaliado o perfil de cada Pasta e vou anunciar na próxima semana. Estou aguardando a confirmação de dois nomes”, disse Avelino.O prefeito eleito não quis antecipar os nomes já confirmados. “Assim que todos estiverem definidos, faremos o anúncio completo”, ressaltou.

 

Auditoria

Ao ser questionado sobre a auditoria nas contas da prefeitura, o prefeito eleito disse que aguarda posse para definir. “Até agora sou apenas o prefeito eleito. Ao tomar posse e avaliar as condições da prefeitura que poderei afirmar realmente a necessidade de realizar uma auditoria”, destacou.

 

Comentários (0)