Moisés Avelino retorna ao Tocantins neste sábado e reassume gestão final do mês

Desde o dia 15 de abril, ele estava em tratamento médico em São Paulo, tendo passado por 25 sessões de radioterapias quanto a um tumor diagnosticado na região dom quadril.

Gestor recebe alta nesta sexta-feira, 07.
Descrição: Gestor recebe alta nesta sexta-feira, 07. Crédito: Portal Surgiu

O prefeito licenciado de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), retorna ao estado neste sábado, 08, após tratamento de radioterapia no Hospital do Amor de Barretos (SP) desde o dia 15 de abril. Neste período, ele passou por 25 sessões de radioterapias, sendo que a última ocorreu na manhã desta sexta-feira, 07, seguida de alta médica.

 

Entretanto, segundo ele mesmo informou ao T1 Notícias, continuará de licença da Prefeitura de Paraíso até o final deste mês de junho, para então retomar a gestão municipal. A licença de 30 dias começou em 15 de abril, mas precisou ser renovada para que ele pudesse ser submetidos a mais exames.

 

Em 90 dias, Moisés Avelino retornará a São Paulo para uma nova avaliação do quadro de saúde, quanto ao tumor ósseo diagnosticado na região do quadril, ou seja, os avanços que as sessões de radioterapia proporcionaram. “Estou bem, está tudo sob controle. Me considero curado, graças a Deus. Agora é seguir tomando analgésicos e conviver com essa situação a vida inteira”, informou.

 

Desde seu afastamento, a gestão de Paraíso está a cargo do vice-prefeito Celso Morais (MDB).

 

 

Comentários (0)