Movimento do PP realiza evento de filiação feminina na próxima segunda, 11, na AL

No Estado, a Coordenadora da Mulher Progressista é a deputada estadual Valderez Castelo Branco.

Crédito: Reprodução

A Coordenação da Mulher Progressista no Tocantins realizará na próxima segunda-feira, 11, no Auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas, o maior evento de filiação de mulheres do Tocantins. Com o tema “Fortalecendo o Futuro”, essa grande campanha de fomento à participação feminina na política, acontece simultaneamente em vários lugares do Brasil.

 

 

No Estado, a Coordenadora da Mulher Progressista é a deputada estadual Valderez Castelo Branco. De acordo com ela, esse encontro será de extrema importância para debater assuntos de interesse feminino. A parlamentar acredita que a participação de mulheres na política é fundamental na construção de propostas para um Estado e para um Brasil cada vez melhor.

 

 

“As mulheres são capazes e devem estar inseridas na política, assim como toda a população. Desta forma, estamos aqui para incentiva-las a buscar o seu espaço. Juntas podemos trabalhar pelo bem comum”, declarou.

 

 

O evento tem o apoio da Presidente Nacional do Movimento Mulheres Progressistas e Deputada Federal, Iracema Portella, do Presidente Nacional do Partido, Ciro Nogueira e do Presidente Estadual, Lázaro Botelho. A programação será marcada por palestras e diversas outras ações de incentivo e empoderamento.

 

 

Mesmo sendo voltado para a filiação de mulheres, o evento é aberto ao público. O encontro também acontece em uma data simbólica para o partido: dia 11 do 11, número do Progressistas registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Comentários (0)