Mudanças pontuais na equipe de governo e movimento da Agrotins devem marcar semana

Governador deve substituir auxiliares em áreas nas quais não está satisfeito com agilidade dos serviços. Movimento da semana promete ser grande com a Agrotins

Crédito: Da web

O governador Mauro Carlesse deverá fazer mudanças pontuais na sua equipe esta semana. É o que informam fontes ligadas ao governo. Carlesse estaria insatisfeito com o desempenho e cobrando agilidade em mais de uma pasta.

 

No evento que assinou a Medida Provisória que estabeleceu incentivos para a aquisição de caminhos, reboque e semi-reboques, o governador deu o tom: quer o Estado melhorando as condições para a vinda de empresários e suas empresas para o Tocantins.

 

“O empresário tem que saber que aqui o imposto é mais barato, aqui nós facilitamos a compra de caminhões, que aqui a licença ambiental sai rápido, enfim, que tudo no Tocantins é mais fácil para trazer as empresas”, argumentou o governador. Ele fez uma crítica indireta ao Naturatins, ao dizer em outro trecho que o instituto não pode ficar “criando problema”.

 

No entanto, apesar da menção, o Coronel Falcão, que preside o órgão não deve ser substituído. “O coronel é muito competente”, afirmam auxiliares próximos do governador.

 

Governador despachará direto da Agrotins

 

Nesta terça-feira, 7 todo o governo estará mobilizado na Agrotins, que chega a esta edição com a expectativa de novidades que o secretário de Agricultura, César Hallum foi buscar na Agrishow.

 

A informação é de que o governador despachará durante a semana direto do seu gabinete a ser montado na estrutura da feira, incrementando o movimento por lá.

 

“Os hotéis em Palmas, já estão com suas reservas comprometidas para a semana da feira. É um sucesso”, afirmou o presidente do Sindicato dos Concessionários e revendedores de Veículos, Cléver Coelho. “O trabalho que o secretário de Agricultura está fazendo para o preparo da feira é impressionante”, finalizou.

 

A Agrotins terá sua abertura oficial nesta terça-feira, 7, às 9horas.

Comentários (0)