Mulher vende joias em nome de Andrino: ex-vereador alerta população sobre golpe

Tiago e a esposa, Ludmylla, divulgaram vídeo avisando a população que uma mulher tem se passado por funcionária do ex-vereador, vendendo joias em seu nome e pegando grande quantia em dinheiro

Ex-vereador Tiago Andrino (PSB) e sua esposa, a comunicadora Ludmylla Andrino
Descrição: Ex-vereador Tiago Andrino (PSB) e sua esposa, a comunicadora Ludmylla Andrino Crédito: Divulgação

A comunicadora Ludmylla Abreu Andrino, esposa do ex-vereador de Palmas Tiago Andrino (PSB), compartilhou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira, 28, ao lado de Tiago que não pode falar em razão de recente cirurgia nas cordas vocais, explicando que uma mulher se apresentando como "Tatiane" está ligando para várias pessoas em nome dele, vendendo joias em consignado e pegando grande volume de dinheiro.

 

Ela conta que um amigo, empresário da Capital, os avisou sobre a tentativa de golpe. O casal decidiu alertar as pessoas e informou que vai fazer um Boletim de Ocorrência, já que tem a foto utilizada no aplicativo de mensagens WhatsApp e o número do telefone repassado por quem os avisou do fato.

 

“A gente quer dizer que isso é um golpe, o Tiago não trabalha com joias e não tem secretária com esse nome (Tatiane)”, informou Ludmylla. Ela explicou que decidiu fazer o vídeo devido ao alcance da rede social para alertar o maior número de pessoas possível com essa publicação.

Comentários (0)