Na Assembleia, Toinho Andrade requer a conclusão asfáltica da TO-262

O deputado Toinho Andrade apresentou requerimento no plenário da Assembleia Legislativa solicitando o término da pavimentação da referida TO

Deputado estadual Toinho Andrade
Descrição: Deputado estadual Toinho Andrade Crédito: Foto: Dicom AL

A conclusão da pavimentação da TO-262 que liga os municípios de Silvanópolis a Pindorama do Tocantins é considerada sinônimo de progresso e desenvolvimento econômico para os municípios. Para tanto, na tarde desta terça-feira, 21, o deputado Toinho Andrade apresentou requerimento no plenário da Assembleia Legislativa solicitando o término da pavimentação da referida TO.

 

O trecho, onde a pavimentação é solicitada, possui fluxo intenso devido aos diversos destinos acessados através da logística proporcionada pela TO-262. “Sem a conclusão dessa pavimentação, temos perdas significativas que repercutem não só no município, mas também no estado”, justificou o parlamentar.

 

O deputado destacou ainda que a rodovia visa atender as necessidades locais e ao mesmo tempo contribuir para o crescimento e desenvolvimento socioeconômico de toda a região, facilitando o acesso aos municípios ao passo em que proporciona-se plenas condições de trafegabilidade, segurança e bem estar de quem necessita transitar pelo local.

 

“Desta forma, a busca em conjunto para viabilizar a conclusão desta importante rodovia, é de suma importância para a efetivação da referida demanda, proporcionando aos nossos municípios e à população mais qualidade de vida”, afirmou o parlamentar.

Comentários (0)