Na Câmara, Andrino sai em defesa de secretário municipal após críticas da oposição

Andrino defendeu o secretário executivo municipal de Infraestrutura, Luiz Teixeira, e disse que ele é um médico qualificado, um empresário de grande sucesso e com uma trajetória linda de vitória

Vereador Tiago Andrino
Descrição: Vereador Tiago Andrino Crédito: Divulgação

O vereador Tiago Andrino (PSB) usou a tribuna nesta quarta, 11, para defender o secretário executivo municipal de Infraestrutura, Luiz Teixeira, após críticas de parlamentares da oposição durante a sessão na Câmara Municipal. Andrino afirmou que Teixeira é um médico qualificado, um empresário de grande sucesso e com uma trajetória linda de vitória profissional.

 

“Eu quero aqui dizer sobre a acusação feita a um secretário do município que eu vejo que é uma pessoa muito destacada na sociedade, pelo seu profissionalismo como médico e como empresário. Não há atribuição que o desonre, pelo contrário, pode ter divergência na sua forma de gestão, mas atacar a moral do secretário executivo Luiz Teixeira, eu acho que merece uma retratação. Pela sua contribuição extraordinária na gestão municipal, Luiz Teixeira merece reconhecimento, e não ataques. Ele teve sucesso na Cultura, na Saúde e agora na Infra. Temos orgulho de ter um dos maiores empresários do Estado dando sua contribuição à modernização da gestão municipal. Gestão, planejamento e avaliação com indicadores são as marcas da eficiência desta gestão”, comentou o vereador.

 

Andrino lembrou ainda a inauguração do hospital Santa Thereza, e para ele, Luiz Teixeira merece aplausos por ter construído um dos melhores hospitais da região Norte do país na nossa Capital.

Comentários (0)