Na reta final do 2º turno, candidatos terão encontros na TV e reuniões pelo Tocantins

Vicentinho confirmou presença em entrevistas e debate nas TVs Record e Globo. Carlesse avalia ainda se irá participar

Candidatos intensificam agenda nesta semana
Descrição: Candidatos intensificam agenda nesta semana Crédito: Divulgação

O segundo turno da eleição suplementar no Tocantins, que definirá o próximo governador e vice-governador do Estado, acontece no próximo domingo, 24. Os dois candidatos, o governador interino Mauro Carlesse (PHS) e o senador Vicentinho Alves (PR), intensificam nesta semana suas agendas de campanha, com a realização de grandes comícios e participação em entrevistas e debates na TV.

 

Estava agendando para esta segunda-feira, 18, entrevista com Carlesse na TV Jovem Palmas/Rede Record, ao meio dia, porém o candidato cancelou sua participação por motivos de saúde, por estar enfrentando uma gripe e em estado febril e afônico, como informou sua assessoria. No Jornal Anhanguera - 2ª Edição, do Grupo Jaime Câmara, o candidato tem marcada uma sabatina no na noite de hoje.

 

Vicentinho também cumpre agenda nas duas emissoras amanhã, terça-feira, 19, nos mesmos horários. Sua assessoria confirmou presença em ambos os compromissos e informou, ainda, que o Vicentinho participa de entrevistas na RedeSat, Jornal do Tocantins e CBN.

 

Debate e reuniões

 

A TV Anhanguera também marcou debate nesta quinta-feira, 21, entre os candidatos ao segundo turno. O encontro está marcado para as 22h. Ao T1, a assessoria de Vicentinho confirmou presença e a de Carlesse afirmou que o comparecimento do candidato será definido em data mais próxima ao programa.

 

A última semana da campanha de Carlesse será focada, segundo sua assessoria, em propostas e visitas a municípios como Araguaína, Gurupi, Porto Nacional e Palmas. Já Vicentinho, promove grandes encontros em Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, Augustinópolis, Buriti, Araguatins e Paraíso.

Comentários (0)