Não consultado sobre indicações, Aragão avisa: não participarei com a catrevagem

O vice-prefeito eleito, Sargento Aragão, disse ao T1 Notícias que não tem participado das escolhas para a nova gestão da Capital e disse que não participará se a catrevagem estiver lá.

 

O vice-prefeito eleito de Palmas, deputado Sargento Aragão (PPS), falou na manhã desta terça-feira, 11, ao T1 Notícias sobre sua não participação nas indicações que têm sido anunciadas para composição da próxima gestão da Capital.

Visivelmente insatisfeito, Aragão disse que sua relação com o prefeito eleito Carlos Amastha (PP)está boa, mas que não tem sido consultado sobre as indicações. “Não fui consultado sobre nenhuma indicação. Não participei”, declarou Aragão.

O vice-prefeito eleito lembrou que “quem nos elegeu não foi nem base política e nem grupo político, quem nos elegeu foi o povo. Se fosse base política ou grupo político quem tinham sido eleitos não seriamos nós”.

“Nós fomos eleitos pela mudança e se não tiver mudança de fato e verdade eu não participo”, declarou o vice-prefeito eleito, que ao concluir avisou, sem citar nomes: “não participarei se a catrevagem estiver lá”. 

Comentários (0)