Negreiros atinge Baiano com cabo de celular após ofensas à Nahylton no Whatsapp

"Quer criticar o meu trabalho, tudo bem, mas a minha família ele não pode ofender", disse o parlamentar, que alegou ter tido familiares xingados. Fernando “Baiano” informou que vai denunciar vereador

Vereador Major Negreiros
Descrição: Vereador Major Negreiros Crédito: Divulgação

Com o fio do carregador de celular que estava em sua mão, o vereador Major Negreiros revidava ofensas proferidas por Fernando “Baiano”, pessoa conhecida no meio político, na manhã desta quinta-feira, 16, na Câmara Municipal de Palmas, quando acabou agredindo o morador. Negreiros relatou em entrevista ao T1 Notícias que agrediu Baiano enquanto ambos discutiam, logo após o parlamentar ter acesso a vários áudios em que Baiano ofendia seus familiares e chamava várias autoridades da Capital de “viado”. Há informações também de que Baiano teria ofendido o sobrinho do vereador, o presidente da Fundação da Juventude de Palmas, Nahylton Alen.

 

Após a agressão, Negreiros foi até uma delegacia onde registrou mais um Boletim de Ocorrência contra Baiano. Ainda em entrevista ao T1, Negreiros informou que já vem sendo provocado há muito tempo e detalhou a sua versão do ocorrido.

 

“O Baiano tem o costume de chamar todo mundo de ‘viado’, ele ofende todo mundo. No ano passado já tivemos um problema onde eu já tinha registrado um boletim de ocorrência para que ele não envolvesse mais a minha vida pessoal e de minha família em qualquer questão. O secretário Laiton, ofendido por ele, é meu sobrinho. Baiano soltou um áudio nas redes sociais chamando meu sobrinho de ‘gayzinho’, falando que minha família não prestava. Esse áudio chegou até mim e hoje quando fui para a Câmara ele já estava lá. Me dirigi a ele para reforçar o meu pedido para que ele se afaste da minha vida pessoal e disse: ‘Baiano, eu não já te pedi para largar a minha vida. Quer falar do meu trabalho, você pode falar. Mas, da minha vida pessoal e da minha família você não pode me ofender. Leva a sua vida, que eu levo a minha’”, disse o vereador.

 

Negreiros segue relatando que “nesse momento ele levantou e perguntou se eu estava lá para ameaçá-lo, então eu neguei e disse que estava reforçando o pedido para ele largar a minha família e que daria uma surra nele. Ele disse: ‘Ah, você veio me ameaçar?’ Nesse momento eu respondi: ‘não! Agora eu te dar foi uma surra’. Aí o que eu tinha na mão era o fio de um carregador de telefone, que acertei nele”, relatou o parlamentar. 

 

Em um áudio divulgado nesta manhã, nas redes socais, Baiano se contradiz ao afirmar que não foi agredido, mas que vai tomar as medidas cabíveis contra a agressão. “Ele não me bateu, não. Eu me defendi a todo momento. Ele veio para cima de mim depois veio me agredindo. Então eu vou tomar minhas medidas cabíveis. Vou dar uma entrevista para a TV amanhã, vou registrar B.O. na polícia e na corregedoria para que as pessoas vejam que na Câmara a gente não pode falar nada, senão é morto”.

 

A Câmara Municipal de Palmas, por meio de sua assessoria, informou que vai aguardar para se posicionar oficialmente sobre o caso.

Comentários (0)