Negreiros deixa PP e pode filiar-se a partido da base de Amastha

Vereador Major negreiros anunciou nesta quinta-feira, 3, sua saída do PP. Negreiros afirmou que seguirá o prefeito Carlos Amastha: “Possivelmente será PSB”

Major Negreiros deixa o PP
Descrição: Major Negreiros deixa o PP Crédito: Bonifácio/T1Notícias

O vereador Major Negreiros anunciou nesta quinta-feira, 3, seu rompimento com o  Partido Progressista (PP). Negreiros afirmou ao Portal T1 Notícias que está analisando a proposta de três partidos, mas que provavelmente irá filiar-se ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde está o prefeito Carlos Amastha. “Possivelmente será o PSB”, declarou.

Negreiros afirmou ainda por telefone ao T1 notícias que tem até o dia próximo dia 10 para tomar a decisão. “Eu sou um seguidor do prefeito Amastha, e me parece que o PP não vai caminhar com ele”, disse o vereador, que disse ainda que está aproveitando a janela para buscar novos caminhos.

O único vereador eleito pelo PP, Negreiros reclamou de falta de reconhecimento dentro do partido. “Eu nunca fui reconhecido pelo partido. Agradeço por esses quatro anos, mas preciso buscar novos rumos”, disse o vereador, que já protocolou o desligamento no gabinete da deputada Valderez Castelo Branco.

O major Negreiros, ressentido com as últimas eleições para deputado, onde afirmou não ter encontrado apoio do PP, disse ainda que irá continuar sua trajetória política trabalhando com sua ideologia. “A minha forma de trabalhar é a mesma. Na realidade eu não tive orientação partidária nenhuma, e não é partido político que vai me fazer trabalhar mais ou menos”.

O vereador encerrou sua fala afirmando que espera oportunidade, para tentar a reeleição pelo novo partido. “Espero oportunidade. Eu estou entrando para tentar reeleição dentro do partido. Com essa nova militância, e já minha experiência com o PSB. Sempre participava das reuniões antes de ir para o PP. É uma questão de conjuntura política mesmo”. 

Comentários (0)