Negreiros rebate Estado e diz que Bombeiros de Taquaralto serão despejados

Major Negreiros disse que o governo do Estado errou na comunicação quando disse que a prefeitura que ofereceu combustível para as viaturas e falou que os Bombeiros de Taquaralto serão despejados

Negreiros diz que Bombeiros serão despejados
Descrição: Negreiros diz que Bombeiros serão despejados Crédito: Divulgação

O vereador Major Negreiros usou a tribuna da Câmara de Vereadores para rebater as informações repassas pelo Executivo estadual ao Portal T1 Notícias quando o parlamentar municipal disse na Casa de Leis que o Governo do Estado pediu à prefeitura combustível para abastecer as viaturas que fazem ronda na Capital. Em resposta, o Estado informou que foi a Cidade de Palmas que procurou o Estado para oferecer ajuda, que foi negada por não haver necessidade.

 

Negreiros disse que “se houve erro de comunicação, esse erro foi do Estado”, ele ainda apresentou ofícios que solicitam do comando dos Bombeiros informações quanto aos pagamentos de aluguéis atrasados da sede da Companhia em Taquaralto.

 

“Em que lugar o governo vai colocar o Corpo de Bombeiros de Taquaralto, na rua?”, interrogou o vereador, que disse ainda que o proprietário do prédio já o solicitou o imóvel de volta até dia 2 de dezembro.

 

Major Negreiros também interrogou o Estado sobre os “recursos que deveriam ter sido repassados ao Município de Palmas e que até o presente momento o repasse não ocorreu. Recursos que seriam destinados às áreas da saúde, na compra de remédios e entre outros benefícios”.

Comentários (0)