“Nem a oferta de vantagens nem ameaças me tirarão da disputa”, dispara Marlon Reis

O pré-candidato, Marlon Reis aproveitou sua passagem por Pedro Afonso para rechaçar a hipótese de negociar aliança com outros grupos políticos que impliquem em mudança do seu projeto de ser governador

“minha candidatura ao governo é irrevogável e não está sujeita a negócios"
Descrição: “minha candidatura ao governo é irrevogável e não está sujeita a negócios" Crédito: Da Web

Em Pedro Afonso neste sábado, 20, Marlon disse que seu projeto não é obter um mandato, mas o de redefinir a história política do Tocantins. “Eu me dedicarei ao meu estado para retirá-lo do jugo do coronelismo. Não arredarei pé desse projeto. Nem a oferta de vantagens nem ameaças de qualquer gênero me tirarão da disputa. Só o povo decidirá se devo ser governador ou não”, disse.

 

Reis, que é o porta-voz estadual da Rede Sustentabilidade, também afirmou que seu partido está coeso e firme no propósito da sua candidatura. As declarações foram feitas durante a abertura dos Diálogos pelo Tocantins, ciclo de eventos que se realizarão em todas as cidades do estado até o mês de outubro com a finalidade de ouvir a sociedade e apresentar ideias sobre gestão pública e desenvolvimento sustentável.

 

 

Diversos líderes sociais e políticos se manifestaram a favor da pré-candidatura de Márlon Reis. Ricardo Khouri, presidente da Cooperativa Agropecuária do Tocantins, foi um dos que declararam seu apoio ao ex-magistrado, afirmando que essa candidatura preenche todos os requisitos de integridade e competência. O Cel. Luiz Claudio Benicio, ex-comandante geral da Polícia Militar do Tocantins e pré-candidato a deputado estadual, ressaltou a importância política e histórica de Pedro Afonso, afirmando que chegou a hora de a região disponibilizar os nomes dos seus filhos para contribuir para a política do estado. Também prestigiaram o evento o prefeito de Pedro Afonso e presidente da Associação Tocantinense de Municípios Jairo Mariano e os vereadores Joílson e Gislayson Lacerda.

 

Márlon Reis é tocantinense de Pedro Afonso, é pré-candidato ao governo do Estado do Tocantins, é o porta voz estadual da Rede Sustentabilidade 18; foi juiz de direito no Maranhão por 20 anos e se destacou nacionalmente por sua luta pela transparência e combate a corrupção nas eleições, tendo sido um dos principais líderes da conquista da Ficha Limpa que enquadra os maus políticos.

Comentários (0)