Nesta quinta, PSB deve indicar oito nomes para compor gestão de Amastha

O presidente metropolitano do PSB, Alan Barbiero, afirmou que os nomes foram discutidos em reuniões com os dois vereadores e que só serão divulgados após serem entregues a equipe de Amastha.

Em entrevista ao Portal T1 Notícias o vereador eleito de Palmas, Marilon Barbosa (PSB), informou que oito nomes serão indicados para compor o governo do prefeito eleito Carlos Amastha. De acordo com Marilon, todos os indicados são filiados do partido.

 

“Vou indicar quatro nomes e o vereador Júnior mais quatro. Priorizamos os filiados do PSB, sendo que não foi utilizado como critério ser da executiva”, informou o vereador.

 

Segundo Marilon, ele se reúne nesta quarta-feira, 12, com as quatros pessoas que deve indicar para acertar os últimos detalhes. “Hoje de noite tenho a última reunião para conversarmos e decidirmos alguns detalhes que ainda estão pendentes, mas já estão definidos quem são”, detacou.

 

Indicações

Já o vereador eleito Júnior Geo (PSB) informou ao Portal T1 Notícias que os nomes devem ser entregues a assessoria de Amastha nesta quinta-feira, 13. De acordo com Júnior não foi definido para quais secretarias os nomes serão indicados e uma outra reunião deve ser marcada para discutir a disponibilidade das Pastas.

 

“Eu e o vereador Marilon nos reunimos ontem com o presidente do PSB, Alan Barbiero, e discutimos o perfil técnico dos indicados. Amanhã devemos entregar esses nomes a assessoria e marcar uma reunião para saber quais secretarias ainda estão disponíveis”, ressaltou.

 

Definição

O presidente metropolitano do PSB, Alan Barbiero, afirmou que os nomes foram discutidos em reuniões com os dois vereadores e que só serão divulgados após serem entregues a equipe de Amastha. “Passamos por um processo de maturação, nos reunimos e depois de entregue a equipe, vamos comunicar”, declarou.

 

 

Comentários (0)