Nesta sexta, candidatos do TO participam de carreatas, reuniões e entrevista na TV

Carlesse vai para Colmeia; Márlon fica em Palmas; Bernadete está no Jalapão e Simoni participa de carreata em Dianópolis

Candidatos seguem agendas pelo Tocantins
Descrição: Candidatos seguem agendas pelo Tocantins Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, 14, os candidatos ao governo do Estado movimentam suas agendas em Palmas e no interior do Tocantins, intensificando compromissos nos últimos dias da campanha, já que as eleições acontecem em 23 dias.

 

Nesta sexta, o governador e candidato à reeleição Mauro Carlesse (PHS) permanece na Capital no período da manhã, cumprindo agenda de governo. No período da tarde, Carlesse segue para Colmeia onde participa, às 17h, de carreata e às 20h, de lançamento da campanha do deputado estadual Vilmar Oliveira à reeleição.

 

O candidato Márlon Reis (Rede), pela manhã, faz atendimento a candidatos a deputado em Palmas e segue visitando lideranças políticas da Capital, terminando o dia de campanha em reunião na região Sul da cidade.

 

A agenda da candidata ao governo do Tocantins pelo PSOL, Bernadete Aparecida, será no Jalapão durante toda esta sexta.

 

O candidato César Simoni, do PSL, participa logo cedo de sabatina no Jornal do Tocantins e na CBN. Às 11h15 estará ao vivo no jornal da TV Anhanguera e às 13h viaja para Dianópolis, onde participará de uma grande carreata no final da tarde.

 

Até o fechamento da matéria o candidato pelo PSB, o ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha, não havia enviado sua agenda. 

Comentários (0)