Nilmar nega conversas com outros partidos e diz que tem aval da nacional

Em entrevista ao Portal T1 Notícias a ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz, negou estar conversando com outros partidos e afirmou que continuará no PR. Segundo a ex-prefeita sua opção por apoiar Marcelo Lelis tem o aval da nacional do partido.

A ex-prefeita de Palmas e presidente do PR Mulher, Nilmar Ruiz, negou ao Portal T1 Notícias  que esteja conversando com outros partidos e disse que não há qualquer possibilidade de deixar o PR.

“Não há esta possibilidade. Eu faço um trabalho no PR que é nacional, uma política de apoio à mulher e o meu posicionamento em Palmas foi discutido com o presidente nacional e ele entendeu meus motivos”, disse a ex-prefeita que se negou a apoiar a candidata de seu partido, Luana Ribeiro, e tem marcado presença no palanque de Marcelo Lelis (PV).
Segundo Nilmar em conversas com a nacional ela teria deixado claro que não ficaria ao lado de Raul. “Eu disse ao presidente nacional que devido ao meu compromisso histórico com a Capital eu não poderia estar ao lado da atual administração”, ressaltou Nilmar.
Relação com Ribeiro

Questionada sobre como estaria a relação com o senador João Ribeiro, que na última semana acenou com possíveis sanções aos que tem deixado o grupo, a ex-prefeita disse: “esta minha opção de estar ao lado do Marcelo não compromete em nada a admiração e amizade que eu tenho pelo senador João Ribeiro”.

Comentários (0)